Rapp Collins abre unidade de healthcare na AL

0
7


A Rapp Collins lança na América Latina uma divisão especializada para atender exclusivamente clientes de Healthcare. “O setor de saúde apresenta muitas oportunidades financeiras. Porém, é um mercado que exige conhecimento do negócio e profundidade funcional. Diante disso, trouxemos para o Brasil o expertise internacional do grupo em oferecer serviços de relacionamento exclusivo de healthcare”, afirma Abaetê de Azevedo, CEO do Grupo Rapp Collins Worldwide/América Latina.

No Brasil, a Rapp Collins já oferece soluções em marketing direto para clientes de healthcare, como Roche, Diagnósticos de América, Zodiac, Janssen Cilag e Mantecorp, porém quer estender as oportunidades de negócio e apresentar um serviço mais especializado neste setor, com profissionais treinados no exterior e exclusivos para atender os clientes.

A divisão internacional de healthcare já obteve bons frutos. No escritório de Nova York, a Rapp Healthcare já representa 43% do faturamento total do grupo e conta com clientes como Novartis, Merck e Kaiser Permanente. Já na Inglaterra, esta especialidade da agência tem na carteira as empresas: Astra Zenica, Pfizer, Novartis e Abbott.

O lançamento da Rapp Healthcare representa a quinta unidade de negócios da agência no País, que já dispõe das estruturas especializadas em outros setores – Rapp Collins, Rapp Data, Rapp Incentive e Rapp Digital. Com um crescimento de 35% no último ano, a Rapp Collins quer reforçar a atuação da agência no País e aumentar em 20% o faturamento.