A Rapp Collins acaba de desenvolver uma ação on-line para a Itaucard. A partir de elementos gráficos de “cartoon”, os internautas são abordados de maneira lúdica e animada para ganharem fôlego nas compras em cartões de crédito. O objetivo da ação é aumentar a venda de cartões, principalmente nessa época em que as despesas de final de ano pesam no orçamento. Os usuários poderão conferir a campanha entre os dias 15 e 26 de janeiro nos portais IG, Globo.com, MSN, Globo Online e Estadão.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores