Ray-Ban terá e-commerce no Brasil

0
11
A Luxottica, empresa de óculos premium, luxo e esportivos, anunciou o lançamento da plataforma e-commerce da Ray-Ban no Brasil, que a partir deste mês permite acesso em desktops e tablets e, a partir de julho, em celulares. Os clientes terão acesso a conteúdos originais da marca, lançamentos, modelos com venda antecipada, bem como poderão salvar e compartilhar modelos através das redes sociais. A plataforma também irá dispor de óculos exclusivos, como a parceria com o artista brasileiro Elvis Mourão, que criou um modelo de óculos de sol de edição limitada, que só estará a venda no e-commerce.
 
Os produtos adquiridos na plataforma terão garantia de 24 meses e serão entregues sem cobrança de frete, em até dois dias úteis nas capitais dos estados e em até uma semana para cidades do interior. Além disso, poderão ser trocados gratuitamente em até 30 dias ou devolvidos em até 15 dias. Terá disponível aos clientes ajuda online via chat e serviços de pós-venda por telefone, em inglês e português.