Razorfish cria site de e-commerce para Intel

0
1



Com o desafio de convencer os consumidores de que o processador certo é a chave para a decisão sobre a compra de um computador, a equipe de design da Razorfish nos Estados Unidos desenvolveu para a Intel um site de e-commerce. Ao permitir que os consumidores realizem via web o test drive dos processadores Intel Core 2010, o visitante é direcionado para o e-commerce da empresa por meio de uma experiência interativa em três etapas – Explore, Test Drive e Shop.

 

Ao invés de uma explicação descritiva sobre o funcionamento, especificações e diferenciais dos novos processadores da Intel, o site apresenta o test drive como principal argumento para a venda de produtos. Com arquitetura em liquid flash (animações que se expandem de acordo com o tamanho da tela), layout interativo e narração sincronizada de acordo com a navegação, o site é capaz de identificar qual é o processador ideal para atender às necessidades específicas de computação de cada usuário.

 

“A potência de um computador está no topo da lista de considerações para a compra de um novo equipamento. Contudo, não é aparente para os consumidores que a escolha de um computador mais potente começa com a escolha do processador certo”, explica Fernando Tassinari, general manager da Razorfish Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorteste cantini
Próximo artigoOutsourcing de TI é bom para todos