O canal para quem respira cliente.

RCS anuncia expansão

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Voltada às Pequenas e Médias Empresas (PMEs), a RCS Auditoria e Consultoria, de São Paulo, começa a alçar vôos internacionais. A empresa anuncia a inauguração de uma unidade de negócios na Europa. O lugar escolhido foi a capital da Inglaterra, Londres, e a operação será chefiada por John Cox. “Nossa meta é apoiar projetos de exportação, parcerias e joint ventures de clientes e, ao mesmo tempo, prestar serviços para os europeus com projetos de investimento no Brasil”, afirma Raul Corrêa da Silva, diretor da RCS.
Além disso, a companhia também elegeu Belo Horizonte, como sede de mais um escritório. Para Raul, a abertura de um escritório na capital mineira, significa que a empresa acredita no poder de atração do middle market brasileiro além do eixo Rio­­-São Paulo. Para atender às PMEs de Minas Gerais, a consultoria foi buscar parceria com o grupo local Mano Consulting, especializado em auditoria de empreendimentos.
De acordo com o diretor da empresa, parte do crescimento projetado na região, deve vir de um mercado ainda inexplorado pela RCS. “Trata-se de um modelo de validação e controle de processos e resultados em empreendimentos industriais, de energia, telecomunicações, saneamento e imobiliários dos mais variados tipos”, finaliza.
Com os dois novos escritórios, a empresa projeta uma elevação de 30% no número de clientes até o final deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima