Recorde de transações no celular

0
8
O Bradesco registrou número recorde de transações realizadas por meio de dispositivos móveis, foram 580 milhões nos primeiros cinco meses deste ano. No ano passado, foram totalizadas 290 milhões de transações. Somente no mês de maio foram registradas cerca de 140 milhões de transações, 20 milhões a mais que em abril.
“O grande volume de transações em maio pode ser atribuído ao Acesso Grátis Bradesco Celular, serviço que lançamos em março em parceria com as quatro maiores operadoras de telecomunicações do Brasil”, afirma Luca Cavalcanti, diretor de canais digitais do Bradesco. “Os clientes podem acessar a conta pelos dispositivos móveis sem se preocupar com o consumo do plano de dados contratado com a operadora”. 
Segundo ele, atualmente, 15% das transações do banco são realizadas pelo Bradesco Celular. “Hoje, mais de 180 tipos de serviços podem ser acessados de diversos modelos de celulares, possibilitando aos clientes fazerem suas operações bancárias a qualquer hora e em qualquer lugar”, ressalta.