Red Network é a nova distribuidora da Trellis

0
7


A Trellis, empresa brasileira especializada em tecnologia de ponta para comunicação de dados e voz, acaba de incorporar à carteira de distribuidores a Red Network, empresa focada na distribuição de soluções tecnológicas em network. A parceria prevê a comercialização de toda a linha de produtos Trellis, o que inclui dispositivos wireless, servidores de impressão, roteadores, modems, cartões, interfaces de rede, switches, telefones e gateways VoIP.

De acordo com Fernando Munhoz, diretor comercial da Red Network, com a parceria a empresa deverá crescer ainda mais neste ano. “Em 2007 estimamos alcançar um faturamento mensal de R$ 2,5 milhões, sendo que a expectativa é de que os produtos Trellis representem 45% das vendas”, declara.

A distribuidora, que conta com 3.000 revendas espalhadas por todo território nacional, identificou um promissor nicho de mercado que pode ser suprido com os produtos Trellis. “Por ser uma fabricante nacional, a Trellis consegue atender a uma grande demanda, com produtos desenvolvidos de acordo com as necessidades dos clientes brasileiros, reunindo qualidade e preços acessíveis”, comenta Fernando. Para garantir o sucesso da parceria, a Red Network pretende atuar de forma integrada com a Trellis, adequando-se à política comercial já existente.

Para a Trellis, o fato de a Red Network ser um distribuidor especializado em produtos de conectividade, veio a complementar o portfólio de distribuidores atuais da empresa de forma diferenciada. “A Red Network é um distribuidor de valor agregado e sua especialidade em produtos de conectividade foi o ponto chave que desencadeou a parceria”, relata Cássio Spina, diretor executivo da Trellis. “Com mais esse distribuidor queremos aumentar a representatividade da marca no país, sendo que nossa meta é crescer pelo menos 30% em em 2007”, finaliza.