Intensificar as ações de relacionamento com clientes e parceiros e focar na comunicação institucional da empresa são as metas de Rodrigo Astrini Raso, novo gerente de marketing da Red Network, distribuidora de soluções tecnológicas. Raso tem experiência em atendimento ao cliente e planejamento estratégico devido aos cargos que assumiu em empresas como Editora Abril, Grupo Dow Jones, Revista America Economia e Cartão Unibanco. Desde 2000, atuou como gerente de atendimento e planejamento estratégico sênior da Divisão Wunderman da Young & Rubicam do Brasil. À frente do marketing da Red Network, o gerente tem a responsabilidade de dar continuidade ao programa de relacionamento iniciado este ano, fortalecendo as ações em 2004 através da utilização de ferramentas de marketing direto, promoções, eventos e programas de relacionamento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores