Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Rede de fidelização

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Livraria Cultura, por meio do programa Mais Cultura, é a terceira empresa a entrar para a coalizão de parceiros do Multiplus Fidelidade, iniciativa de rede de programas de fidelização da Tam. Com a parceria, os associados do Multiplus Fidelidade passam a ter mais uma opção de acúmulo e troca de pontos por produtos. Além de passagens aéreas da Tam e roteiros Tam Viagens, os clientes poderão trocar os pontos por qualquer um dos produtos comercializados pela Livraria Cultura. “Essa parceria vai estimular os que viajam a ler, e os que leem, a viajar, além de trazer mais vantagens para o 1,6 milhão de clientes Mais Cultura”, declara Pedro Herz, presidente da Livraria Cultura.

 

“Para nós na Tam é uma enorme satisfação essa parceria com a Livraria Cultura, uma das maiores do Brasil, que cumpre importante papel para a disseminação de conhecimento”, afirma Líbano Barroso, presidente da Tam e vice-presidente de Finanças, Gestão e TI. Cada real gasto por clientes associados ao Mais Cultura rende cinco pontos no programa que, por sua vez, equivalem a um ponto no Multiplus Fidelidade. Para resgate, cada ponto acumulado no Multiplus Fidelidade representa dois pontos na rede de livrarias. Os créditos já acumulados até agora pelos clientes da Cultura membros do Mais Cultura poderão ser trocados por pontos do Multiplus Fidelidade a partir de dezembro.

 

O Multiplus Fidelidade diferencia-se das demais iniciativas de fidelização no mercado exatamente por ser uma rede de programas de fidelização de várias empresas de diferentes ramos do comércio varejista de produtos e serviços. “Por permitir acúmulo e troca de pontos por diferentes produtos, o Multiplus representa uma eficiente ferramenta que vai ajudar as empresas parceiras a conquistar e reter seus clientes, além de vender mais”, complementa Barroso.

 

Ao firmar essa parceria, a Livraria Cultura contará com o fortalecimento da marca, que fará parte de uma rede de coalizão de parcerias no mercado. Ipiranga e Walmart, por meio dos seus programas de fidelidade Km de Vantagens e de relacionamento Bomclube, respectivamente, já são parceiros do Multiplus Fidelidade. As compras nos pontos de vendas da Ipiranga e do Walmart já acumulam créditos nos seus programas, que poderão ser trocados por pontos do Multiplus Fidelidade a partir do mês de novembro. Em breve, a Tam, a Ipiranga e o Walmart comunicarão os clientes sobre as regras e a data exata de início desses benefícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima