Rede fast food implementa Wi-Fi

0
3

Atenção adeptos da comida rápida – fast food -, uma rede de grelhados brasileira, O Bon Grillê, anuncia a implementação do sistema de acesso sem fio WI-FI. Nele, os clientes poderão se conectar à internet a partir das praças de alimentação localizadas nos shoppings centers. Seis lojas estão com a tecnologia disponível numa fase piloto, a previsão é de que até o final deste ano todas as unidades da rede utilizem a solução, desenvolvida pela provedora Vex.
Segundo a empresa, foram investidos algo em torno de R$ 200 mil para a viabilização do projeto. “Estamos oferecendo uma maior conveniência aos nossos clientes. Com este serviço, ele poderá otimizar seu tempo, acessando a web durante as refeições”, afirma Claudia Bonfiglioli, diretora de marketing do Bon Grillê.
A tecnologia Wi-Fi conta no Brasil com apenas algumas centenas de locais públicos para acesso à rede mundial de computadores, mesmo assim concentrados em aeroportos e hotéis. Com este projeto, a rede inova, pois oferece-o nos shoppings. Os portadores de notebooks wireless, com placa no formato PCMCIA ou Pen Drive, ou o PDA´s com placa no padrão CompactFlash e assinatura de um dos seguintes provedores: Ajato, Oi, PrimeNet, Embratel, Correio Web Wi-Fi, IG, Terra, Wai-Fi ou CTBC, poderão se utilizar do serviço. Para os que necessitarem, estarão à venda nas lojas Bon Grillê, cartões de conexão que dão direito à 30 minutos de uso.