A Rede Novotel registrou, em janeiro de 2007, aumento de 100% nas reservas de diárias vendidas pela web em relação a dezembro de 2006, cujo crescimento sobre novembro já havia sido de 40%. De olho na força do comércio eletrônico, que já incrementou outras áreas do turismo como o setor de passagens aéreas, a rede Novotel está investindo neste mercado que promete bons resultados também para os próximos anos. Segundo Gabriela Delia, gerente de comunicação Novotel, a rede está empenhada numa aproximação constante com a Internet. “Oferecer serviços pela web é fundamental para qualquer negócio hoje, já que o comércio eletrônico, a cada ano, se apresenta como um mercado promissor”, afirmou.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores