Rede social corporativa mobile

0
1
A Salesforce.com anunciou o novo Salesforce Chatter Mobile, rede social corporativa para smartphones e tablets. A quarta geração da solução permite editar registros, visualizar painéis e tomar decisões de negócio de qualquer lugar. A tecnologia é personalizável e permite as companhias tornar as equipes externas mais produtivas por meio de processos comerciais inovadores. O Salesforce Chatter Mobile já está disponível para dispositivos iOS e Android e é gratuito para todos os clientes.
O Chatter Mobile possibilitará que funcionários que estejam fora do escritório visualizem painéis de desempenho para se manterem a par do status de cotações, atividades de contas ou marcos de campanha de seus dispositivos móveis. Além disso, ele permite editar oportunidades comerciais, casos de sucesso ou campanhas de marketing em tempo real. 
Com a nova versão do editor do Chatter Mobile, é possível ainda criar ação personalizada para diferentes cenário de negócio, como registrar uma solicitação de suporte, criar uma ordem de trabalho, aprovar um candidato ou emitir uma fatura. Com poucos toques, o funcionário pode personalizar qualquer medida de vendas, serviço ou marketing de seus dispositivos móveis.
De acordo com uma pesquisa patrocinada pela salesforce.com, os clientes da empresa aumentaram a produtividade geral em 29%, em média, e a produtividade de vendas em 32% com o poder da tecnologia móvel. Em 2013, ela ainda duplicou sua oferta de serviços móveis e lançou inovações contínuas para permitir que mais de cem mil clientes usem cada momento para vender, atender, comercializar de formas totalmente novas.