Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Rede VPN interliga cinemas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A rede Cinemark possui 29 cinemas (264 salas de exibição), em oito estados brasileiros, está investindo em novas tecnologias. A empresa instalou um projeto de conectividade, desenhado e implantado pela NetMicro para interligar os cinemas da rede. De acordo com Solange Barbosa de Almeida, gerente da área de compras e administração, a solução de conectividade via VPN reduziu custos mensais de comunicação em 60%.
Oito cinemas e uma empresa parceira (de venda de ingresso via Internet) estão interligados com a matriz via VPN IP e já podem usufruir dos benefícios da conectividade. Entre as vantagens, destacam-se a possibilidade de venda de ingresso via web; disponibilidade de troca de informações diárias com segurança; maximização do uso do e-mail; acesso à rede mundial e gerenciamento e manutenção remotos de servidores e computadores dos cinemas.
Para Solange, a solução VPN corpweb permitiu que o projeto de interligação dos cinemas se tornasse viável. “Não tínhamos como implementar esse projeto utilizando links de comunicação dedicados para cada cinema da rede, pois estes links são extremamente caros”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima