Registro Brasil e .ComDominio realizam fusão de negócios

0
2

Através de uma fusão de negócios, a Registro Brasil, agência de registros e gerenciamento de nomes de domínios para a internet, passa a ser a divisão de serviços de reservas de domínios e certificados digitais da .comDominio, administradora de Data Centers do grupo JP Morgan e Votorantim Ventures.

A união vai expandir a atuação em serviços on line da .comDominio, iniciada com a criação do BigHost, provedor de hospedagem de sites, lançado em outubro passado. A Registro Brasil passa a contar com toda a infra-estrutura operacional da .comDominio, tais como a ampliação de links redundantes e maior segurança física e lógica.

“Tanto o site da Registro Brasil, quanto os serviços contratados continuarão funcionando nos mesmos moldes. A principal diferença é que o atendimento aos clientes será gerenciado dentro da .comDominio, o que resultará em maior conforto aos nossos clientes e melhor padrão de qualidade do nosso atendimento”, diz Cristiana Parada, vice-presidente da Registro Brasil.

“Na .comDominio, iremos adicionar os serviços da Registro Brasil ao nosso portfólio, ou seja, passamos a oferecer tanto a hospedagem quanto o registro de domínio. A partir da fusão, passamos a ampliar as necessidades do mercado, bem como dos cinco mil clientes conquistados em três meses do lançamento do BigHost”, diz Victor Silva, gerente de marketing e produtos da .comDominio.