Reinventando o negócio

0
2



O Instituto Empreender Endeavor recebe, nessa quarta-feira (04/07), dois empreendedores que transformaram completamente os seus negócios e hoje são considerados exemplos de sucessos. Os convidados, Arnold Eugênio Correia, da SubWay Link, e Marcus Hadade, da Arizona, vão apresentar durante o workshop “Reinventando o negócio” suas experiências à frente de seus empreendimentos e como conseguiram conduzir com êxito o processo de mudança.


Arnold Eugênio Correia é formado em Administração de Empresas. Em 1990, Arnold fundou a SubWay Solução Produção Audiovisual, produtora de conteúdo audiovisual com foco em comunicação corporativa. Reinventando o negócio, em 2005 fundou a SubWay Link, empresa de telecomunicações e mídia que oferece uma solução completa para implementação de canais de televisão corporativa via satélite.


Marcus Hadade é Administrador de Empresas pela FAAP, com curso de especialização no IMD, Suíça. De 2003 a 2005, foi presidente da Confederação Nacional de Jovens Empresários. Marcus é sócio da Arizona, empresa que teve origem no setor gráfico e hoje atua também na área de tecnologia e gestão de informações de marketing. Além disso, Marcus é vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo, diretor da FIESP e Diretor da Abigraf.


Para participar desse encontro, basta fazer a inscrição gratuitamente no site da Endeavor (www.endeavor.org.br). O evento também pode ser acompanhado em tempo real no site da Endeavor na seção videoteca.


Serviço
Data: 04 de julho
Horário: das 9h às 12h
Local: Auditório do Ibmec São Paulo – Rua Uberabinha, s/n, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações no site www.endeavor.org.br