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Relação de confiança



A produção de Páscoa da Chocolates Garoto foi de 20 milhões de ovos para esse ano, com expectativa de crescimento de 5% em volume de vendas. Para aumentar as vendas, a empresa aposta na diversidade dos produtos e na tradição como diferenciais. “Com 82 anos de tradição, construimos uma relação de confiança com o consumidor. Apostamos também na diversificação do portfólio de lançamentos para agradar o maior número possível de clientes. Esperamos apresentar um crescimento em linha com o mercado, oferecendo lançamentos que atendam aos diferentes perfis”, afirma André Barros, gerente executivo de marketing.

 

Para atender a demanda, a empresa aumentou o quadro de funcionários na fábrica e nas lojas. “A Chocolates Garoto contratou 5.456 colaboradores temporários em todo o Brasil para atuarem como promotores de venda, além de 810 temporários para atuar na linha de produção dos ovos”, revela o gerente. Segundo Barros, para atrair os consumidores, além dos materiais de marketing, a empresa aposta nas ações presenciais. “Temos promotores nos pontos de venda preparados para tirar as dúvidas ou dar sugestões aos clientes, além de comunicação visual (displays, banners) instalada nas parreiras”.

 

Para estreitar ainda mais o contato com os clientes, a Chocolates Garoto busca estar presente em todos os canais. Por isso, inagurou recentemente sua página no Facebook. “Na nossa fanpage, os  consumidores ficam sabendo dos últimos lançamentos, curiosidades e um pouco mais da história da marca. Este é mais um canal de aproximação entre a Chocolates Garoto e seus consumidores”, diz o executivo.

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