Relacional conquista novos clientes

0
2

A Relacional Consultoria está consolidando seu crescimento no mercado paulista. De janeiro a julho, a Divisão de Negócios da Relacional em São Paulo conquistou diversos clientes, entre os quais incluem-se ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil, Banco Santos, Bunge Alimentos, 3M e Sodexho Pass. Essa ampliação de negócios em São Paulo insere-se em um contexto geral de crescimento da Relacional em outros Estados onde atua. Como exemplo, cabe destacar o trabalho realizado na ABIT que foi definido a partir de uma concorrência, da qual participaram quatro empresas.
A Relacional está implantando o maior projeto de TI da entidade, apoiado em tecnologias de portal, bases de conhecimento e sistemas de apoio a relacionamento, planejamento e controle operacional. Estamos crescendo e conquistando novos clientes com uma proposta de trabalho que visa apoiar as empresas a analisar qual a melhor solução que deverão implementar e seu respectivo custo”, observa Júlio Moravia, vice-presidente de estratégia de negócios da Relacional Consultoria.
Os projetos que a Relacional implementará para os novos clientes são nas áreas de Business Intelligence, web e transacional. O vice-presidente da consultoria lembra que as empresas, em geral, estão bastante preocupadas com os processos de redução de custos e que, nesse cenário, os projetos de BI, particularmente, despontam como uma solução para manter as despesas e elevar as receitas.