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Relacionamento 2.0



Uma rede social focada no relacionamento entre pessoas e marcas. Esse é o Drimio, realização do sonho de um grupo de amigos que decidiu criar um espaço na web onde os consumidores pudessem encontrar todo o conteúdo disponível sobre as marcas preferidas, saber o que os fabricantes estão falando e trocar informações sobre produtos e serviços com outros consumidores. Além de marcas, a rede vai reunir também conteúdo sobre esportes, times, músicas, cidades, restaurantes – tudo que pode ser consumido.

 

Voltada para todos os tipos de públicos, a rede tem como principal objetivo criar identificação entre pessoas para compartilharem as preferências e experiências em relação às marcas. Trata-se de um espaço para agregar consumidores por meio da afinidade com as marcas que consomem. De acordo com os criadores da rede, o consumidor de hoje está mais conectado e quer interagir, contribuir, participar da evolução dos produtos e serviços.

 

O desejo dos idealizadores é fazer do Drimio um grande hub de conteúdo com a ajuda dos drimers – como são chamados os usuários da rede. Eles serão os principais responsáveis por popular a rede com vídeos, fotos, artigos, blogs, materiais de outras redes sociais, fóruns, entrevistas com especialistas de mercado, além de representantes das marcas. Além disso, a rede reunirá “hotsites”, lançamentos, propagandas e campanhas, exclusividades e eventos culturais e esportivos patrocinados pelas marcas.

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Relacionamento 2.0



A partir de hoje (11/05), o portal ClienteSA publica na seção Especial uma série de matérias especiais com as estratégias das empresas no uso da Web 2.0. Por meio de entrevistas exclusivas, diretores de grandes empresas falam sobre as ações que estão implementando em busca do melhor relacionamento com os clientes. As empresas que participaram são BG Interativa, Claro, Garage Interative, Imageneer, Linksys, Locaweb, MercadoLivre, NYCNYC, O Boticário, TVA e Uol.

 

A Web 2.0 veio para mudar a relação das empresas com os clientes, uma vez que estes não utilizam mais a Internet apenas como fonte de informação. Com o aumento da interação on-line, a rede se transformou em oportunidade para clientes expressarem seus sentimentos. Logo, se tornou imprescindível criar estratégias voltadas para esse público.

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