Relacionamento com clientes via WEB

Todas as empresas que ingressam na WEB esperam obter lucro em suas operações. O objetivo do curso “E-CRM: Gestão de Relacionamento com Clientes”, que acontece nos dias 19 e 20 de Julho, em São Paulo, Capital, é demonstrar como buscar o crescimento dos negócios e conquistar o cliente tornando-o fiel à sua empresa. A WBI Brasil, empresa de consultoria em estratégias Digitais com atuação nacional, é quem está realizando o curso.

Conhecendo o Cliente e seus desejos, a empresa saberá como obter a sua fidelização e o aumento de seu lucro. Os tópicos do curso visam capacitar profissionais a desenvolverem iniciativas de gerenciamento de relacionamento com clientes dentro da empresa através dos canais eletrônicos.
Serviço:
Curso “E-CRM: Gestão de Relacionamento com Clientes”
19 e 20/07/2004 – das 19 às 22 hs.
PAULISTA TRADE CENTER – Rua Ramon Penharrubia, 130 9o andar – São Paulo, Capital.
Inscrições: pelo site www.wbibrasil.com.br/cursos-sp.html
Informações: pelo fone (51) 3233.1771 ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima