Relacionamento em tempo real

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As principais evoluções do mercado de gestão de clientes são decorrentes das possibilidades trazidas pela internet, na opinião de Flávio de Almeida Pires, presidente da Assesso. Em entrevista exclusiva, ele comenta as transformações do mercado nos últimos dez anos.
Cliente SA – Quais as principais mudanças que enxerga do mercado nesses últimos 10 anos?
Flávio Pires – As principais mudanças ocorridas no relacionamento com clientes nestes últimos dez anos foram conseqüência da evolução da tecnologia e do advento, e crescimento, da internet. Este novo mundo, sempre conectado, tornou possível, para a grande maioria das empresas, estabelecer um relacionamento efetivamente direto – e atualmente em real time – com os clientes, claro que com suas vantagens e desafios.
Quem era a Assesso há 10 anos e quem ela é hoje?
A Assesso é uma empresa com mais de 30 anos de mercado. E hoje ela é a mesma de dez, ou mais, anos atrás: uma empresa que trabalha, e sempre trabalhou, com responsabilidade e seriedade, com respeito aos clientes, e sempre priorizando a inovação e a qualidade das ferramentas e dos serviços. Mas é claro que ela evoluiu acompanhando a evolução do mercado. Cito, como exemplo, o crescimento da Assesso nos assuntos referentes à qualidade das informações, matéria que passou de coadjuvante a protagonista em todos os programas de relacionamento com clientes, como condição absolutamente necessária para o sucesso.