Relacionamento no Twitter



A Novatec Editora lança o livro “Twitter, Chiclete & Camisinha: Como construir relacionamentos e negócios lucrativos em rede social”. A publicação foi escrito a partir da experiência real de Tagil Oliveira Ramos durante o ano de 2009. Partindo do zero, com o conhecimento da ferramenta, o jornalista conseguiu a adesão de 11.500 seguidores.

 

Blogueiro e twitteiro atuante, o autor usou sua formação de quase engenheiro do ITA e os conhecimentos de pós-graduação em Semiótica na USP para traduzir termos do “tecnologuês” para a linguagem dos mortais comuns. Baseando-se numa abordagem de marketing comportamental (behavioral marketing), o autor apresenta as leis que regem as relações numa mídia social. O resultado é um texto bem-humorado e cheio de “sacadas” e conselhos para quem quer aproveitar os recursos do Twitter.

 

Ficha Técnica
Título: Twitter, Chiclete & Camisinha
Subtítulo: Como construir relacionamentos e negócios lucrativos em redes sociais
Autor: Tagil Oliveira Ramos
Editora: Novatec
Número de páginas: 216
Preço: R$ 39,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima