O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Renault coloca cliente no centro das atenções


O concurso cultural “Viva Off-Home” da Renault já tem um vencedor: Cláudio Gonçalves. O brasiliense foi o escolhido entre os 15 finalistas da ação promocional, criada pela RMG Conncet. O projeto pedia para internautas produzirem um cartão virtual ilustrando a melhor viagem. Uma das metas da Renault com a promoção foi fortalecer a relação cliente/montadora. A estratégia ultrapassou todas as expectativas e deixou claro o poder das ações de relacionamento, que colocam consumidores/internautas no centro das atenções. Os vídeos pessoais, personalizados e ilustrados reforçam a empatia do cliente pela montadora.

A promoção foi lançada em abril por meio de campanha on-line também criada pela RMG Conncet. Além de banners e intervenções nos principais portais do mercado, o site apostou na interatividade lúdica para atrair potenciais consumidores Renault. A agência criou uma série de cenários, personagens, elementos, trilhas sonoras e imagens do Scénic Sportway para a produção dos postais personalizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima