Renault lança cartão de crédito


Os proprietários de veículos Renault têm agora um motivo a mais para continuar fiéis à marca. Trata-se do cartão de crédito “Renault Visa”, resultado de uma parceria com o banco ABN Amro Real. Com o cartão, enquadrado na categoria Platinum Internacional, o cliente acumula pontos que podem ser revertidos em descontos na aquisição de veículos, assim como na aquisição de peças, acessórios ou serviços junto à rede de concessionárias autorizadas Renault.

O cartão conta com o Programa Renault de Vantagens, por meio do qual o usuário acumula pontos nas compras feitas no Brasil ou no exterior. Do valor nominal, em reais, de todas as compras, 4% serão convertidos em pontos após a totalização da fatura mensal. Cada ponto acumulado no cartão equivale a R$ 1,00, podendo ser acumulado para resgate durante um período máximo de 3 anos. O titular do cartão poderá acumular uma quantidade máxima de 2.500 pontos a cada ano, num total de 7.500 pontos ao final de três anos.

A ampliação do relacionamento com o cliente e a oferta de um elemento a mais de fidelização estão entre os principais fatores que levaram a Renault do Brasil a disponibilizar o cartão de crédito aos proprietários de veículos da marca. “A idéia é aperfeiçoar e moldar cada vez mais as ações na direção das expectativas do nosso cliente”, diz Vanessa Castanho, gerente de Marketing da Renault do Brasil. “Além de ser algo que traz benefícios ao consumidor, o cartão agrega ao nosso produto e à marca um reforço de imagem institucional”, acrescenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima