A campanha digital do Dias das Mães da Renner, com assinatura da 3YZ, foca nos seguidores da marca no Facebook. Para participar, o internauta deve curtir o aplicativo na página www.facebook.com/LojasRenner. Após a “curtida”, o aplicativo escolherá automaticamente a foto do perfil do internauta, com a opção de customização da imagem. No sábado (12), as mães dos participantes receberão um cartão especial personalizado: um coração vai estampar a imagem cadastrada em destaque, emoldurada por milhares de fotos dos demais integrantes da fanpage que utilizaram o aplicativo. A ideia é fazer com que os internautas relembrem bons momentos com as mães e alimentem a rede com memórias especiais para celebrar a data.
Renner lança app para Dia das Mães
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores