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Reposicionamento da marca


“O Mundo é dos NETs” foi o slogan escolhido pela NET Serviços, operadora de TV por assinatura, para comunicar ao mercado a nova estratégia de comunicação. Desenvolvida pela Talent, a campanha anuncia aos clientes e ao mercado que a NET é a marca-mãe, sob cujo guarda-chuva inserem-se todos os seus produtos, entre eles Vírtua e PayTV.

Com o pressuposto de que vale o investimento em quem sempre “vestiu a camisa da NET” e, melhor ainda, em quem gosta e tem orgulho de utilizá-la, a companhia decidiu mudar a maneira de se comunicar com os clientes. Para ilustrar essa fase e provar que ser um NET é ter um mundo de vantagens, a empresa escolheu alguns de seus colaboradores para “estrelarem” parte da campanha publicitária que irá ao ar na próxima semana.

“A marca NET tem uma história própria de vida que não deve ser ignorada, em que todos os seus pilares foram construídos baseados no negócio de TV por assinatura”, diz Francisco Valim, presidente da NET Serviços. “Agora queremos que a operadora passe a ser reconhecida como marca-mãe, onde os demais produtos devem ficar embaixo do seu guarda-chuva.

De acordo com Valim, aproximadamente R$ 10 milhões foram investidos na campanha de reposicionamento de marca, criada pela agência Talent. “Nosso objetivo com esta nova campanha é deixar o cliente cada vez mais orgulhoso e com o sentimento de que fez a coisa certa ao contratar a operadora e seus produtos”, explica Valim. O executivo salienta que o grande “approach” da campanha é mostrar que quem faz parte do “O Mundo é dos NETs” pode tirar mais vantagens de tudo.

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