A InterContinental Hotels Group (IHG) anunciou um aumento expressivo, nas unidades do Brasil, do número de reservas efetuadas por meio da Internet. O Crowne Plaza São Paulo alcançou índice 155% maior de reservas em 2006. O Holiday Salvador também registra 160% a mais de reservas no último ano. Já o Holiday Inn Parque Anhembi e o Staybridge Suites aumentaram seus índices, com acréscimo de 148% e 56% respectivamente. No total, entre todos os hotéis da IHG no Brasil, o crescimento foi de 66%.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores