Resolve inaugura nova unidade

0
0


Treinamento gerencial, projeto de merchandising e implantação de um programa de prevenção de perdas e consultoria de marketing são apenas alguns dos serviços que podem ser prestados pela nova área da Resolve, empresa especializada em serviços corporativos, cujo principal objetivo é aumentar o resultado de médias e grandes redes de varejo. Criada em parceria com a Geraigire Soluções para o Varejo, a nova unidade vai permitir uma transformação da visão de negócio do “gerente de loja”, fazendo-o focar na busca incessante por lucros crescentes.

“Na realidade, sabemos das dificuldades encontradas em algumas redes e a nova unidade foi criada dentro do espírito de soluções corporativas que norteiam a atuação da Resolve há mais de quinze anos. E um dos grandes objetivos é gerar uma redução significativa das perdas no varejo, por meio da identificação das causas e implantação de um Programa de Prevenção de Perdas Corporativo, contribuindo de forma significativa para o aumento do lucro dos nossos clientes” explica Jimmy Cygler, resolvedor da empresa. De acordo com o executivo, o Programa Geraigire de Prevenção de Perdas, desenvolvido pela nova área de serviços da Resolve, é uma metodologia de trabalho que reduz as perdas no varejo, aumentando significativamente o lucro dos clientes.

Ainda de acordo com o resolvedor, aumentar a eficácia em vendas, do auto-serviço, por meio de mobiliários, comunicação visual e apelos visuais no PDV, bem como fazer com que a empresa seja a primeira opção de compra na cabeça do consumidor são serviços que compõe o escopo da nova unidade, além da participação em todo o processo estratégico e decisório, junto com a diretoria da empresa.