Resource SiteSeeing anuncia contratação

0
4



A Resource SiteSeeing, empresa brasileira especializada em soluções de monitoramento de performance de aplicações, expande a área comercial com a contratação de Audrey Andres para o cargo de gerente de relacionamento. A executiva terá como desafio intensificar os novos negócios com a base de clientes. A meta é conquistar 20 contratos até o final do ano. Outra importante função é estreitar o relacionamento com as empresas.


Para José Angelo Zanuto, diretor da Resource SiteSeeing, a vinda de Audrey irá contribuir com a estratégia de crescimento da empresa para este ano. “Estamos planejando crescer mais de 100% neste ano. Com a contratação nosso objetivo é incrementar as vendas dos diversos módulos do software SiteSeeing com os atuais clientes, além de novos produtos”, afirma.


Além da parte comercial, a executiva colaborará também com as ações de marketing da Resource SiteSeeing. “Como estarei sempre em contato com os clientes, pretendo planejar ações específicas de marketing para superar as necessidades. Também faz parte da minha estratégia atuar como uma agente facilitadora entre o cliente, a área técnica e, é claro, a divisão comercial”, explica a nova contratada.


Audrey possui experiência de nove anos na área comercial. Antes de ingressar na SiteSeeing, teve passagens pelas empresas DTS Consulting, Expand e Merck Sharp & Dohme Farmacêutica. É graduada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda, Fundação Álvares Penteado – Unifecap.