Ri Happy ajuda Fundação Gol de Letra

0
0


A Ri Happy, rede de brinquedos, estabeleceu uma parceria com a Fundação Gol de Letra e acaba de doar R$ 150 mil à instituição. A quantia será destinada a projetos de educação e cultura que atendem cerca de 1.300 crianças e jovens das comunidades de Vila Albertina (São Paulo), Jacaré (Niterói) e Caju (Rio de Janeiro).

A parceria surgiu na época da Copa do Mundo. A Ri Happy convidou o idealizador da Fundação Gol de Letra e ex-jogador da Seleção Brasileira, Raí, para ser garoto-propaganda de uma campanha para a venda de Mini Games do Solzinho, marca exclusiva da Ri Happy. “A cada 50 reais em compras mais 2 reais, o cliente ganhava o Mini Game da Copa do Solzinho e doava automaticamente 1 real para a entidade”, explica Maria Cecília do Nascimento, diretora operacional da Ri Happy.

“Para a Ri Happy, a ação social foi uma forma de engajar todos os funcionários das nossas 76 lojas – espalhadas por todo o País – em uma causa nobre e incentivar os clientes a contribuir para uma formação educacional e cultural das crianças e adolescentes da Fundação Gol de Letra”, completa Maria Cecília. A cerimônia de entrega da doação foi realizada em uma das lojas da rede. Maria Cecília fez questão de entregar pessoalmente o cheque com o valor arrecadado para Raí, na certeza de que a quantia será empregada com o mesmo empenho e alegria com que foi arrecadada.