Ri Happy apóia Campanha Dia do Prematuro

0
4


A Ri Happy, rede de brinquedos, está apoiando a campanha “Um dia especial para você colaborar com o nosso dia-a-dia”. A ação que comemora o Dia do Prematuro terá a distribuição de cem mil folhetos, criados e produzidos pela rede de brinquedos, sobre o trabalho da ONG Viver e Sorrir, da UNIFESP/ Escola Paulista de Medicina, que busca o apoio da sociedade no trabalho com crianças prematuras, para que elas se desenvolvam e cresçam saudáveis.

A campanha teve início em março e vem de encontro à proposta da Ri Happy, que há 10 anos realiza ações de responsabilidade social. “Sempre buscamos parceria com instituições de idoneidade comprovada e com trabalhos que tenham longevidade e contribuam para mudar o País. A Viver e Sorrir tem todas essas características e nos orgulha apoiar uma campanha que tem o objetivo de melhorar as condições de seres tão especiais como as crianças”, explica Ricardo Sayon, diretor comercial da Ri Happy.

Atualmente a ONG Viver e Sorrir, que tem 25 anos, atende 700 crianças de 0 a 16 anos, sendo que 10% delas apresentam alguma seqüela da prematuridade. A proposta, segundo a diretora médica da Fundação, Ana Lúcia Goulart, é arrecadar fundos para a realização de melhorias no atendimento aos bebês pré-maturos e suas famílias.