Depois de comandar o Marketing de grandes corporações, como Lótus Club e Visa, Ricardo de Oliveira, responsável também por grandes campanhas de marcas como Pepsi, Kaiser, Souza Cruz, Abril/canal MTV e eventos como Rock in Rio e diversos campeonatos esportivos nacionais e internacionais, acaba de assumir a diretoria de Marketing da Swatch Brasil, por meio da distribuidora oficial de relógios e bijoux da marca, a Spherica Comercial LTDA. A contratação de Ricardo de Oliveira é mais uma das estratégias da marca suíça no Brasil, que há dois anos vem reestruturando a gestão de distribuição de produtos, melhoria no atendimento pós-venda e implantação de novo conceito visual na rede de lojas licenciadas. Entre os projetos do novo diretor da Swatch está a criação e seleção de embaixadores da marca no Brasil, padronização da identidade suíça nos pontos de venda e aproximação dos produtos ao conceito fashion de design entre os mais cobiçados acessórios de moda.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores