Depois de comandar o Marketing de grandes corporações, como Lótus Club e Visa, Ricardo de Oliveira, responsável também por grandes campanhas de marcas como Pepsi, Kaiser, Souza Cruz, Abril/canal MTV e eventos como Rock in Rio e diversos campeonatos esportivos nacionais e internacionais, acaba de assumir a diretoria de Marketing da Swatch Brasil, por meio da distribuidora oficial de relógios e bijoux da marca, a Spherica Comercial LTDA. A contratação de Ricardo de Oliveira é mais uma das estratégias da marca suíça no Brasil, que há dois anos vem reestruturando a gestão de distribuição de produtos, melhoria no atendimento pós-venda e implantação de novo conceito visual na rede de lojas licenciadas. Entre os projetos do novo diretor da Swatch está a criação e seleção de embaixadores da marca no Brasil, padronização da identidade suíça nos pontos de venda e aproximação dos produtos ao conceito fashion de design entre os mais cobiçados acessórios de moda.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores