A RightNow Technologies, representada no Brasil pela Sibra Informática, anuncia a aquisição da Q-go, fornecedora na área de buscas por meio de linguagem natural. A aquisição visa promover avanços na evolução de soluções para a experiência do cliente. Por meio da inclusão de mecanismos de buscas de linguagem natural no RightNow CX, a empresa está criando uma nova forma para que consumidores se envolvam com marcas. Utilizando a tecnologia da Q-go, o novo recurso RightNow CX Intent Guide entende a intenção por trás do que os visitantes do site estão procurando e imediatamente entrega conteúdo relevante e de alto valor.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores