RM Campinas fecha dois novos contratos

0
12


A RM Campinas, unidade regional da RM Sistemas – uma das mais destacadas empresas de software de gestão do Brasil, fechou dois novos contratos em agosto. Seus novos clientes são a Império – empresa de terceirização de serviços de portaria, segurança, limpeza e jardinagem da região de Indaiatuba (SP) -, e a Fertz que atua com ferramentas e usinagem de precisão, sediada em Campinas (SP). Ambos os acordos fazem parte da estratégia da RM Campinas de atender plenamente às necessidades das empresas de pequeno e médio porte.

Pelo acordo com a Império, o software da RM Sistemas será instalado nas áreas de recursos humanos, contabilidade, escrituração, finanças, fiscal, cartão de ponto, folha de pagamento, faturamento, estoque, compras e contratos. Segundo Cristiane Rossini, diretora Administrativa e Financeira da Império, o módulo de Business Intelligence, que também faz parte do projeto, é a grande aposta da empresa. “Todos os módulos são importantes para garantir a integração que nós necessitamos, porém o BI é o mais interessante, pois ajuda a visualizar as informações de forma ampla e interativa”, afirma.

A executiva ressalta que antes do software da RM Sistemas a Império trabalhava com um sistema que não promovia a integração entre os departamentos, o que prejudicava a performance dos processos internos. “Por meio do projeto será possível acessar as informações com mais rapidez e segurança e, além disso, conseguiremos integrar as informações de todos os setores em uma única base de dados”, conclui.

Já a Fertz optou pela solução da RM Campinas com o objetivo de gerenciar as informações internas e facilitar a tomada de decisão. A empresa conta com um quadro de 34 funcionários e tem como clientes corporações como Bosch e Monroe, o que a fez sentir necessidade de investir em um software de gestão para melhorar o controle das informações. As áreas de finanças, faturamento, estoque, compras, contratos, planejamento e de produção foram totalmente informatizadas e integradas pelo software. Para Álvaro Uehara, diretor comercial da Fertz, as ferramentas do software têm sido fundamentais para controlar as informações da empresa. “Por meio dos recursos oferecidos pelo sistema, vamos aumentar a rapidez e a segurança dos processos administrativos e de produção. Com isso, passamos a atender melhor nossos clientes”, finaliza.