A RM Campinas está iniciando uma rede de parcerias para oferecer produtos e serviços que complementem a funcionalidade dos sistemas de gestão dos clientes, de forma totalmente integrada. Esse novo conceito busca agregar valor e oferecer diversificadas soluções com o objetivo de suprir as necessidades de gestão das empresas parceiras. Juntamente com a rede de parcerias, será lançado o networking de agentes indicadores, cujo intuito é buscar profissionais para troca de produtos e serviços, fomentando novas oportunidades de negócios para ambos.
“Estamos oferecendo aos nossos clientes muito mais que produtos ou serviços, oferecemos soluções que supram e superem as necessidades de gestão empresarial. Iremos proporcionar maior lucratividade para nossos parceiros que necessitem de apoio da TI para gerar informações e de maneira pratica e ágil”, afirma Rogério Garupe, coordenador de Marketing e Alianças da RM Campinas e responsável pelo projeto.
A diretora Comercial e de Marketing da RM Campinas, Márcia Uehara, destaca que a rede de parcerias permite ganhos para ambos os lados”. “Manter a alta qualidade nos serviços é muito importante e garante crescimento para nós e para os nossos aliados”, analisa ela.