RM Sistemas amplia atuação em Minas

0
2


Depois de se tornar referência em tecnologia da informação em Minas Gerais, a RM Sistemas está investindo para ampliar ainda mais a presença no interior do Estado, com a abertura de novas unidades em Varginha e Montes Claros. Com isso, a empresa contará com sete unidades no interior do estado, uma vez que a empresa já mantém escritórios em Divinópolis, Pouso Alegre, Juiz de Fora, Governador Valadares e Sete Lagoas.

De acordo com Eduardo Couto, diretor comercial da RM Sistemas, o interior de Minas Gerais vem demonstrando um potencial muito bom para a empresa nos últimos anos. “Crescemos muito nessa região de 2004 pra cá. Registramos um aumento de 30% em vendas, no ano passado se comparado com os resultados de 2004”, afirma. A expectativa da RM Sistemas é obter crescimento em 20% em todo o interior de Minas Gerais em 2006, totalizando um faturamento de R$ 3,1 milhões.

Couto informa que as instituições de ensino e as indústrias serão o principal foco de atuação das novas unidades da RM Sistemas. “As regiões de Montes Claros e Varginha concentram um bom número de empresas que atuam nestes mercados. E é nesses nichos que vamos concentrar nossa força de vendas”, diz, acrescentando que a RM Varginha será responsável pelo atendimento de cidades como Três Corações, Lavras e Campo Belo, enquanto a RM Montes Claros atuará em cidades como Pirapora, Janaúba e Diamantina, entre outras.