RM Sistemas anuncia novidades na equipe

0
0


Após 16 anos de atuação na RM Sistemas, Paulo Magalhães passa a comandar a diretoria geral de Atendimento e Relacionamento da empresa. O executivo, que fazia parte da equipe da filial São Paulo, agora é responsável por planejar, organizar e dirigir as atividades que envolvem o relacionamento da marca com os clientes e público externo. A iniciativa reforça a atuação independente das marcas pertencentes ao grupo TOTVS.

Algumas das missões no novo cargo são estabelecer e definir diretrizes e as políticas comerciais da empresa, além de coordenar e supervisionar as áreas de vendas e prestação de serviços de suporte e atendimento a clientes. Magalhães também será o responsável pelo desenvolvimento e operação da RM Sistemas no mercado e, nesta missão, contará com o diretor-presidente Rodrigo Mascarenhas, que permanece à frente da gestão da marca.

Graduado em Engenharia Eletrônica, com especialidade em Sistemas Digitais pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e, pela mesma escola, Mestre em Engenharia Elétrica, Paulo Magalhães, antes de ingressar na RM Sistemas, foi gerente de desenvolvimento da Equipamentos Científicos do Brasil e sócio-diretor da Dixtron Tecnologia e Informática, empresa que representava a RM Sistemas em São Paulo. Também atuou como professor assistente do curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da USP.