RM Sistemas comemora 20 anos

0
0


A RM Sistemas, empresa de software de gestão, vai comemorar suas duas décadas de história em grande estilo. A empresa promoverá, de 13 a 19 de fevereiro, a “Semana RM 20 anos”, uma semana inteira de grandes eventos que serão realizados no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte (MG). A idéia é aproveitar os sete dias de festa para compartilhar novas idéias e estratégias com colaboradores, clientes, prospects e parceiros.

Na oportunidade, a RM Sistemas irá realizar uma exposição itinerante destacando os fatos mais importantes da sua trajetória, desde a fundação em 1986, bem como as conquistas, o crescimento, prêmios recebidos e a projeção no mercado de sistemas de gestão do Brasil. “Vamos completar 20 anos, com a certeza de que já trilhamos um longo caminho e temos ainda muitas conquistas pela frente”, comemora Tunes.

Eventos culturais também fazem parte da Semana RM 20 anos. Será promovida uma exposição das obras do consagrado pintor mineiro Inimá de Paula e o lançamento do segundo volume do livro Inimá: Obras Catalogadas. Além disso, haverá apresentação de espetáculo teatral, palestras (para profissionais e estudantes) e a exposição itinerante 20 anos destacando a trajetória da companhia, desde seu surgimento.

A Semana marca a abertura do “Congresso Nacional 2006”, evento institucional que anuncia as estratégias comerciais e operacionais do ano vigente, reunindo mais de 40 unidades de negócio da RM Sistemas distribuídas em todo o Brasil. A expectativa é que mais de 400 pessoas entre colaboradores diretos e indiretos, marquem presença, mantendo unificadas as estratégias da organização e tornando-a cada vez mais transparente aos parceiros.

Em paralelo às festividades de comemoração se inicia o evento “Gestão de Resultados” série de eventos promovidos pela empresa que objetivam contribuir para o avanço da prática da gestão corporativa no Brasil, e que percorrerá 20 cidades, reunindo consultores renomados na área, entre eles Cleber Voelzke, diretor comercial da Microsoft Brasil e Carlos Pessoa diretor da Advice Treinamento Empresarial. Patrocinam o evento o Banco Real e a Microsoft. E o apoio é da Sucesu MG.