RM Sistemas expande atuação

0
1


A RM Sistemas, empresa de sistemas de gestão empresarial, anuncia a abertura de mais uma filial, agora em Vitória. Resultado da aquisição da Orsa Consultoria, representante da RM Sistemas na região nos últimos 15 anos, a filial é sexta da empresa e segue a estratégia de se expandir geograficamente por todos os principais mercados. A executiva Adriana Carrusca será a responsável pelo gerenciamento da filial. Adriana é formada em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas Gerais e atua na RM Sistemas desde 1995.

“Estamos acompanhando o ritmo de crescimento de algumas regiões brasileiras e apostamos na demanda potencial das empresas instaladas no Espírito Santo. O Estado está crescendo bastante e grandes investimentos estão sendo feitos no segmento de petróleo, mármores e granito, e construção civil, entre outros”, afirma Mauro Tunes Jr. vice-presidente da RM Sistemas, completando que com a abertura da filial, a RM Sistemas poderá identificar novas oportunidades de negócio.

O executivo destaca que os planos para RM Vitória são ousados. O objetivo é crescer 40% no faturamento de 2006, alcançando um montante de R$ 3 milhões, com 30 novos clientes. Para isso, a empresa vai reforçar a infra-estrutura com a contratação, até julho, de 15 profissionais para a área comercial. Outra ação para alcançar os números previstos será intensificar a atuação nos segmentos de educação e projetos – áreas em que a RM Sistemas mantém o maior número de clientes no estado.