A RMG Connect acaba de criar uma nova campanha para os planos de previdência do HSBC. A agência desenvolveu oito malas diretas para vender a contribuição adicional de fim de ano aos planos oferecidos pelo banco. Todas assinam com o conceito “Tenha um futuro ainda mais supreendente”. As peças foram montadas como se fossem jornais, para dar ênfase à notícia. A inspiração da campanha nasceu a partir de notícias instigantes e reais, como as histórias de um homem de 68 anos que corre diariamente 29 quilômetros de costas e de uma senhora idosa que realizou o sonho de voar de asa delta.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores