RMG Connect é finalista do XIII Prêmio Abemd

A RMG Connect é um dos finalistas do XIII Prêmio Abemd de Marketing Direto, concorrendo com o case Aporte Previdência. A ação, criada para o HSBC Bank Brasil no fim de 2006, buscava incrementar o volume investido em planos de previdência por meio de aportes adicionais, com a utilização do 13º salário.
Para atingir esse objetivo, foi feita uma segmentação com oito malas diretas, diferenciadas para cada público. Isso permitiu a utilização de uma argumentação racional, reforçando as vantagens de cada plano – PGBL, VGBL e Jovem. Para o PGBL, o foco foi a economia no Imposto de Renda, para o VGBL, o aumento da renda mensal e para o Plano Jovem, o aumento da reserva. A ação superou em 87% a meta definida para 2006.
O anúncio da classificação de cada case premiado (troféu ouro, prata e bronze) será feito durante a festa de entrega do prêmio, que acontecerá dia 8 de maio no Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo. Esse ano, 230 trabalhos concorreram ao prêmio, 50 cases a mais do que no ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima