RMG Connect reforça equipe

0
1


A RMG Connect começa o ano com sete novos profissionais. Quatro atuarão no escritório de São Paulo e três no de Curitiba. Adriana Fernandes (ex-Jafra Cosméticos) e Flavia Spinelli (ex- Sun/MCcann Erickson) são as novas gerentes de negócios da agência em São Paulo. Adriana atuou durante sete anos na área de Comunicação Institucional da Cryovac Sealed Air Corporation, empresa americana de sistema de embalagens. Nos últimos cinco anos, trabalhou na Jafra Cosmetics International, multinacional americana da área cosmética. Há sete anos no mercado de marketing de relacionamento, Flavia foi gerente de grupo de contas da Sun-MRM (agência do grupo McCann-Erickson). Também tem passagem pela GreyZest Direct e Salem Comunicação.

Outra contratação, foi a de João Lopes, mais conhecido como Juca, que assume a direção de arte da agência. Ele trabalha há três anos com Internet e atuou em empresas como AgênciaClick e a produtora Basics. Já Luiz Augusto Silva Lima, o Guto, assume o cargo de programador na agência. Guto começou a carreira na Internetlistas, empresa de lista telefônica virtual e de papel. Tem passagens também pelas empresas Tesla Tecnologia e agência VM2.

A criação da unidade Curitiba ganha o reforço do supervisor Carlos Guimarães e do redator Luis Felipe Mota. Carlos, conhecido como Carlão, trabalhou na Gemmini no atendimento de Batavo. Também passou pela Z +, Mercer e OpusMúltipla. Já Luis Felipe começou a carreira na agência de marketing direto Nextdirect. Passou um ano pela Propeg e nos últimos dois anos coordenou o departamento de propaganda da empresa de tele-vendas Shop Express. Para finalizar, Fabiano Proença é o novo produtor gráfico do escritório da RMG Connect no Paraná. O profissional já trabalhou na Alphagraphics, na Master Publicidade, onde trabalhou com TIM, Ministério da Saúde, Kraft, e Editel.