Road show aborda marketing digital

A ExactTarget realiza seu primeiro road show no Brasil, de 19 a 27 de outubro, percorrendo Recife (19/10), Belo Horizonte (20/10), Porto Alegre (25/10), Rio de Janeiro (26/10) e São Paulo (27/10). Recentemente, a companhia anunciou o início de suas operações no Brasil e America Latina, por meio da Frontier Digital Business. Essa é a quarta aquisição realizada pela ExactTarget desde 2009. A empresa global tem mais de 1.100 funcionários e está presente na Inglaterra, Austrália, Estados Unidos, Canadá e Brasil. “O objetivo do road show é apresentar a ExactTarget ao mercado brasileiro e abordar as melhores práticas mundiais no segmento de marketing digital, que tem crescimento expressivo no Brasil”, antecipa Edson Barbieri, Managing Director da ExactTarget Brasil.
 
Além de conhecer as soluções de marketing interativo da ExactTarget, os participantes poderão assistir à palestra “Marketing to the Power of 1: How Smart Marketers Use Digital Marketing to Accelerate Sales Performance”, de Joel Book, referência mundial em marketing diretor de eMarketing Education da ExactTarget. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima