Road Show Logocenter apresenta Business On Demand

0
17

A Logocenter S.A. realizará dia 23 de maio, em São Paulo, seu evento anual voltado para empresários e executivos ligados à gestão nas empresas. Este semestre a temática está direcionada para a empresa flexível, ágil, cujas estratégias estão focadas na respostas às necessidades de seus clientes e que deve estar preparada para o ambiente competitivo e global do mercado na economia do século XXI.

O Business On Demand, conceito que vem sendo adotado pelos maiores player mundiais de tecnologia atende à esta tendência, atendendo à necessidade de melhor aproveitamento dos recursos das empresas, por reduções de custos e foco no seu expertise de negócio. Através do conceito On Demand, ela compra aquilo que precisa e quando precisa, equilibrando os seus requisitos de computação à necessidade da evolução do mercado.

Business On Demand e Business Scorecard – ferramenta tecnológica mais utilizada pelas companhias globais – serão os temas do evento deste ano da Logocenter, com palestras proferidas por um dos maiores especialistas no tema – Leão de Carvalho, professor doutor da Fundação Getúlio Vargas e Jorge Fragoso, especialista na área de infra-estruturas e tendências tecnológicas no novo milênio e que assume a recém criada área de novos negócios da Logocenter.

Além da temática de tecnologia, o Logocenter Road-Show/2003 apresentará a palestra “Cenários Turbulentos, Mudanças Velozes: novos tempos, novas atitudes”, por Mário Sérgio Cortella, filósofo, Mestre e Doutor em Educação pela PUC-SP, ex-Secretário Municipal de Educação de São Paulo.

As inscrições estão abertas para executivos de TI e gestores de companhias de pequeno e médio portes através do site da empresa www.logocenter.com.br ou pelo telefone (11) 2131-1900.
Horário: 9h às 12h.
Local: Hotel Blue Tree Towers – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3999 – São Paulo.