Roadshow discutirá prevenção contra os hackers

0
1

A Enterasys Networks promove a segunda edição do Roadshow, que acontece dia 29 de julho, às 14 horas, no no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte, (MG). Serão visitadas dez cidades brasileiras, com destaque para presença do gerente de TI da companhia, Antônio Mariano. Ele estará ministrando palestras destinadas aos CEOs de corporações que possuem grandes redes instaladas. “Apresentaremos o conceito mundial de redes seguras e simularemos ataques a redes de empresas de grande porte”, explica, ao demonstrar a preocupação com ataques de hackers nas redes. No dia 26 de abril deste ano, o serviço secreto americano registrou 612 agressões sérias às redes corporativas em todo o mundo.
Ele afirma que o interesse pelo evento partiu dos próprios clientes. “O avanço da capacidade de agressão de hackers e cyber-terroristas às corporações, colocando em risco a própria continuidade dos negócios, vem aumentando o interesse de empresários e CEOs em fortalecer suas redes de transmissão de dados.” De lá, parte para Porto Alegre (10 de agosto) e Rio
de Janeiro (12 de agosto). Nestas palestras serão realizadas demonstrações de ataques de hackers a redes e como estão hoje preparados os mecanismos disponíveis para suas defesas através da arquitetura de soluções voltada ao perfil do cliente, Secure Networks.