Roda de negócios

0
11

A Eccelera, companhia de gestão de capital de desenvolvimento, e o Instituto Empreender Endeavor, entidade sem fins lucrativos que visa geração de empregos por meio de apoio a empreendedores inovadores, uniram-se para realizar uma Roda de Negócios, no dia 8 de abril. O objetivo é selecionar empresas inovadoras com alto potencial de crescimento. Além disso, as Rodas de Negócios são uma oportunidade na qual o empreendedor pode apresentar sua empresa pessoalmente a um potencial investidor.
O evento ressalta o compromisso das duas instituições em integrar o processo de fomento ao empreendedorismo no País. Além disso, o de reafirmar a importância da implementação de novos negócios na criação de condições favoráveis que viabilizem o crescimento sustentável.
Os interessados em participar da Roda de Negócios podem cadastrar-se até 2 de março no site da Eccelera (www.eccelera.com) ou no site da Endeavor (www.endeavor.org.br). Para ter a sua participação efetivada, a empresa-candidata deve enviar o roteiro de apresentação até 9 de março.
A empresa que tiver seu plano qualificado pela Roda de Negócios, passará a uma etapa de análise detalhada para avaliar um possível aporte de capital. Aprovado o investimento, a empresa terá acesso a um arsenal de informações, rede de contatos nacional e internacional e de profissionais especializados que terão como alvo comum viabilizar e desenvolver a sua atividade empresarial.