O canal para quem respira cliente.

Rogério Gomes assume como CEO do SuperPay

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

O diretor comercial do gateway de pagamentos SuperPay, Rogério Gomes, acaba de ser nomeado para o cargo de CEO da companhia. Com formação em análise de sistemas pela Universidade Paulista, o executivo atua ha mais de 10 anos no mercado de pagamentos pela internet com experiências em empresas nacionais e internacionais deste setor.
A missão de Rogério Gomes é levar o SuperPay à condição de maior gateway de pagamentos independente da América Latina e expandir suas operações para Europa, Estados Unidos e Ásia. O SuperPay é um sistema que possibilita aos sites de comércio eletrônico oferecer aos seus usuários todas as formas de pagamentos existentes no país, tais como cartão de crédito, boleto bancário, débito em conta, recorrência, entre outras modalidades.
 A companhia teve 80% de seu capital adquirido em 2011 pela Tray, plataforma de comércio eletrônico, provedora de estrutura tecnológica para uma média superior a 4.500 lojas eletrônicas do país. 
Ao assumir o controle da operação, a Tray anunciou o investimento inicial de R$ 3 milhões no SuperPay para o desenvolvimento de novas ferramentas, integrações, segurança da informação, conectividade e marketing. No final do ano passado, a plataforma teve seu controle acionário adquirido pela Locaweb, líder em Hosting & Infrastruture Services no Brasil e América Latina em 2012, segundo a International Data Corporation (IDC).
 
O presidente do conselho da Tray, Gilberto Mautner, explica que com a entrada de Gomes, a expectativa é de um futuro ainda mais brilhante para o SuperPay, uma vez que o gateway terá a oportunidade de integrar suas operações com a estrutura da Locaweb. “A união destas operações, auxiliada pelo novo CEO, possibilitará a oferta de soluções que correspondam à demanda de um mercado em franca ascensão. As bases estão de mãos dadas para que os objetivos estratégicos sejam alcançados”, completa Mautner. 
 
“É um desafio ambicioso e estou honrado pela oportunidade de coordenar os esforços da companhia em busca de vencê-lo. Pelo desenvolvimento do SuperPay até o momento, pelo suporte que o empreendimento dispõe do grupo controlador, pela capacidade e sobretudo pelo engajamento dos profissionais nesta causa, temos a certeza de que é completamente possível”, diz  Rogério Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima