A incorporadora e construtora Rossi criuo o blog Cool Guide com o objetivo de ser uma plataforma de relacionamento com o target do empreendimento Rossi Fiateci. A estratégia consiste em disponibilizar conteúdos para despertar a curiosidade do público alvo em conferir as dicas “cool” espontaneamente. A associação com o empreendimento, é discreta, reforçando a marca sem recorrer a ferramentas de publicidade. “Ele foi pensado para aproximar a Rossi do público-alvo e criar um canal de comunicação diferenciado”, afirma Gustavo Kosnitzer, diretor da regional Sul da Rossi. O conteúdo é produzido em parceria com curadores especialistas em assuntos como arquitetura, balada, cultura, decoração, design, gastronomia, moda e tecnologia. Além de disponibilizar uma série de informações sobre o projeto, este recurso valoriza os formadores de opinião locais.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores