A ação para a ACS, contact center do Grupo Algar, da RS/Direct Center ganhou ouro na 12ª edição do Prêmio Abemd. A agência ainda comemorou bastante o Bronze que levou pelo trabalho de aquisição de novos clientes para o Citibank. Para a ACS, a campanha atingiu 50 presidentes das maiores empresas do País, conseguindo 6 novos clientes, uma taxa de retorno altíssima de 12%. Para o Citibank, a ação da RS/Direct trouxe vários novos clientes para as agências recém inauguradas, atingindo 3,5% de retorno, o que é raro numa campanha de massa. E, para a própria agência, a Abemd deu o ouro pela campanha de prospecção que rendeu 3 novos clientes para o time da RS/Direct.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores