A ação para a ACS, contact center do Grupo Algar, da RS/Direct Center ganhou ouro na 12ª edição do Prêmio Abemd. A agência ainda comemorou bastante o Bronze que levou pelo trabalho de aquisição de novos clientes para o Citibank. Para a ACS, a campanha atingiu 50 presidentes das maiores empresas do País, conseguindo 6 novos clientes, uma taxa de retorno altíssima de 12%. Para o Citibank, a ação da RS/Direct trouxe vários novos clientes para as agências recém inauguradas, atingindo 3,5% de retorno, o que é raro numa campanha de massa. E, para a própria agência, a Abemd deu o ouro pela campanha de prospecção que rendeu 3 novos clientes para o time da RS/Direct.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores