A partir de janeiro, estará em implantação a campanha de estréia da RS Direct na Amanco, cujo propósito é o fortalecimento do vínculo da marca com os usuários que, no caso específico deste trabalho, são os instaladores hidráulicos. Com histórico no segmento da construção com atendimento a empresas como Universo Tintas e Minipa, o contrato da RS com a Amanco tem um ano de duração.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores