RSA Security ganha prêmios no Secure Computing Awards

0
1

Assim como nos últimos cinco anos, a revista de Tecnologia da Informação “Secure Computing”, que circula nos EUA e no Reino Unido, realizou tradicional premiação, que leva seu nome, dos principais fornecedores do setor. O prêmio é realizado em três níveis: Reader Trust Award, principais produtos na opinião dos leitores; Academy Awards, escolhas dos profissionais de TI; e Independent Panels, que reflete a opinião dos jornalistas da publicação e de consultores independentes.

Na edição 2002 do Secure Computing Awards, a ferramenta RSA Bsafe, da RSA Security, conquistou o prêmio de “Melhor Produto de Codificação”, conferido pelos leitores da revista, além do título “Melhor Solução de Segurança para a Internet” para o software RSA Keon Web Passport, na opinião dos profissionais de TI. O RSA Bsafe é um kit de ferramentas para criptografia de aplicações, e o RSA Keon Web Passport, verifica toda e qualquer aplicação na web, além de gerar certificados digitais.

As soluções da RSA Security receberam recomendações dos profissionais do setor em três outras categorias na competição anual de premiação. O RSA SecurID, ferramenta de segurança forte, ganhou o título “Altamente Recomendável” nos quesitos “Melhores Soluções de Segurança em Geral” e “Melhores Soluções de Gerenciamento de Acesso”. Já o RSA Bsafe foi recomendado entre as “Melhores Soluções de Codificação”.